quinta-feira, 20 de setembro de 2018

# Coreano # Indicações

Playlist Soft para curtir.


Resultado de imagem para music tumblr

Neste post eu gostaria de compartilhar com você algumas músicas que compõem a minha playlist "soft kpop", músicas pra você se sentir softizinha com uma batida meio "baladinha", acho que combina com você. Espero que goste. 



  •        Wowowow - SHINee


''wowowow, é sem dúvida um sinal, é o nosso destino
wowowow,  nós estamos predestinados a ser...
é evidente que é amor, vamos começar nosso amor novamente
então segure minha mão, Oh my sweet love''


Porque temos que começar com os Reis né.



  •          Only learned bad things - B1A4


"Brilhando, brilhando uma terra de estrelas
Nos meus olhos, você é uma rainha
Seus encantos, que eu sabia sobre,
Depois desta noite, estava quase no fim
Em uma ponta do seu coração bloqueado,
Eu ligeiramente acendi um fogo.
Sua voz doce,
Cabelos longos..."


  •         Fronting - SEVENTEEN

“Eu acordei, mesmo no sonho, baby
Ainda sonho sobre te seguir, o que eu faço?
Não há outra como você
Seventeen não consegue controlar esses sentimentos”



  •          My zone - Block B

Nós sabemos como voar para longe
Voar ao redor do mundo
Acostumados com multidões
Todos os lugares já são nossos



  •          Lucky One - EXO

Após o vento soprar violentamente
Meu mundo para
E você é a única
O momento em que eu descobrir você
Irei brilhar ainda mais intensamente
Eu serei o sortudo

  •         Adore U Acoustic Ver. - SEVENTEEN
Eu infelizmente não achei a tradução dessa versão da música.

  •          Touch - NCT 127
Fique oh
Você e eu, bem assim
Baby me toque, eu consigo te sentir
Em apenas um momento
Esse sentimento cresce
Cada vez maior baby, oh
Tudo isso vai para você


      · Falling in love – UNIQ

Eu estou me apaixonando
Estou me apaixonando por você
Eu acho que isto é amor
Não consigo pensar em mais nada
Só penso em você
Eu só quero gritar
Eu estou me apaixonando


    ·   Really – BlackPink

Se você me beijar uma vez, eu vou te beijar duas vezes
Se você for rudemente à frente, então não é não
Quando nossos olhos se encontram, nós rimos haha hihi hoho
Por sua causa, meus ontens não são mais solitários

  •        All Night - f(x)
A noite toda, a noite toda
Me pinta com suas cores
A noite toda, a noite toda
Então eu serei a única neste mundo

  •      Love Paint - NU'EST
Oh, você brilha tristemente
Você é um prisma, prisma que tem milhões de cores
Você é apenas como uma estrela caindo
Você e eu, você e eu (Você você)
Quando nossos olhos se conheceram
Nós dois estamos ao leste, é uma harmoniosa cor

  •          Cat eyes - ASTRO

Seu olhar fixo de Gato de Botas
Parece ter capturado meu coração, mas
Eu gosto disso! Vou deixar você vir até mim


  •          Summer Rain – Gfriend

Após a cintilante temporada
Você vai me molhar para sempre como agora
Era tão bonito como uma corrente de chuva
Nossa história é cristalina



  •          A-YO - SHINee


Ei, você, quando as coisas ficarem difíceis sacuda a poeira e se apoie no ritmo oh,
Com a nossa música feita para você
Todo mundo ei, você, todo mundo ei, você



  •          Dunk Shot – NCT Dream

Vamos lançar um feitiço
Em uma noite particularmente silenciosa
Eu olhei para o céu
E eu vi uma estrela caindo
Como uma estrela cadente

Para finalizar com chave de ouro.

Música Bônus:
Kanashimi wo Yasashisa ni – 3 Opening de Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário