terça-feira, 25 de setembro de 2018

# estudos

Já ouviu falar no EdX?


Hellouuu, Myrrrr!
Então, hoje eu vim trazer uma coisa que eu adoro nesse planeta! Eu acho que foi uma iniciativa brilhante e que é como uma fonte quase inesgotável pro meu senso de curiosidade. Digo quase, viu?
Hoje eu te trago o EdX, uma plataforma de cursos onlines criada como uma parceria entre a Harvard e o MIT, mas que hoje já conta com várias outras universidades mundo afora. Eu nem lembro como foi que descobri ele, acho que foi por meio de minha mãe hehe.
Essa plataforma tem cursos em diversas áreas ministrados por professores de vários países, tem em psicologia, filosofia, matemática, engenharia, história, arquitetura, direito, artes, ciências da computação, música, literatura, línguas e muito mais <3
Esse negócio já me ajudou muito quando eu tava no 2o semestre e comecei a estudar Psicologia Social, já que no curso de psicologia eles têm uma grande módulo só focado nessa área da Psi; agora eu pretendo fazer o de Psicologia Clínica ainda nas férias :3
Mas quer saber qual foi o primeiro dos cursos que me chamou a atenção? Foi um chamado as religiões do mundo através de suas escrituras, ele tá todo em inglês assim como a maioria esmagadora dos cursos ofertados, mas eu acho que vale a pena olhar nem que seja um pouquinho hgff. Foi porque nós duas gostamos de falar sobre religião de modo geral e adoramos História que eu lembrei de ti.
Ah, além disso tem outro que eu pretendo dar continuidade nessas férias que é Introdução à Programação jfhdfg
Se você algum dia tiver ânimo e disposição, acho que seria muito legal explorar esse site.

Por hoje é isto,
kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário