terça-feira, 18 de setembro de 2018

# Indicações # Músicas

Músicas que você deveria escutar! (parte 3)





Olá, querida!
Essa é a terceira parte da nossa recomendação conjunta. São músicas que gostaríamos muito de apresentar a você ou de escutar com você. Fique agora com as recomendações especiais da Jenni, Katarina, Millena e Bia!


  • Música: nous debout -zaz
      "Eu amo como essa música celebra a coragem e a força de uma forma tão única, ela é definitivamente minha música favorita e eu gostaria que você conhecesse ela também"
- Jennifer
  • Música: ballons - dbsk
     "Me pergunto porque você se esquece do espirito de uma criança quando se torna um adulto
      Tem vezes que eu só quero voar alto no céu
      Com os meus sonhos e memórias esquecidos"

- Katarina 
  • Música: daddy issues - the neighbourhood
                                                          "Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much it matters to you
I know that you got daddy issues
And if you were my little girl
I'd do whatever I could do
I'd run away and hide with you
I love that you got daddy issues
And I do too"

 "Eu escolhi essa música porque ela é ótima para  a gente refletir um pouco quando tá com a cabeça      cheia ou com sono"
- Millena

  • Música: the less i know the better - tame impala

 "Essa é uma das minhas músicas preferidas, eu gosto de tudo nela, do jeito que o baixo aparece, da voz do cantor de tudo, e por esses motivos que eu consigo imaginar você ouvindo essa música, espero que você corresponda meus sentimentos Myrna-Senpai 💕"
- Bia

Espero que tenha gostado!❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário