sexta-feira, 21 de setembro de 2018

# NCT

18 motivos para sorrir today



Eaê, Myr! Eu vim trazer hoje 18 motivos para você se alegrar e sentir seu peito todo jjhgsff com os filhos que nós criamos com tanto carinho <3  A verdade é que nossa, que coisa difícil não fazer um post com 180 ou 1800 fotos haha
Essas são algumas que eu adoro deles, enjoy!




                                            vamos começar com uma ordem sortida, okay?


um príncipe ai :)

                                  bem no começo um tiro desses * risada de golfinho do Lele*


                                 eu queria muito ter achado essa foto sem tanto whitewash, but...


                                              mas eu tenho essa! yaaaaay, here, takes the sun




iti malia


aaaaaa eu quero essa como meu wallpaper :c


TAN DAN! essa se move ksksks

nós temos genes muito bons hein


:c

iti :c

eu tenho uma teoria sobre jung jaehyun, para mais informações entrar em contato com is-


jaejya

e agora com vocês o mais ridículo de todos

  inclusive, eu não sei se vc já tinha notado, mas no dia 22 eu comemoro meu aniversário junto com jeninho

extra do jeninho :3

apesar de tudo, eu ainda continuo sentindo que marcos é meu caçula... acho que é pq primeira unit a gente nunca esquece

but the true caçula <3



lindeza e graciosidade você vê por aqui
                                                                           uia how caliente
this one is just cute

sinta-se abraçada today
´3´
eu to tliste

meudeus eu não aceito, myrna processa ele
a a a a a a a a  a a a a a  a

<4

* sighs *

 eu diria baby doyoung nas duas
dream in a dream boy
ps é para os fracos
Myr, eu espero que você não esteja achando o post muuuuuuito grande? já vai acabar


dont worry, eu posso sempre fazer a parte 2 para você
sicheng é nós toda vez que o nct faz stage
 nessa foto parece que o hyuck saiu do photobook de lucky one :)
such a small king

pink king
 1 ano e 9 meses
1 ano e 6 meses 
lindo  <3


Eu realmente não tinha planejado ficar tão grande assim, mas a cada vez que eu olhava uma foto eu queria incluir ela também. Acho que você sabe o sentimento jghgg
Mas enfim chegou ao fim, fique aqui com o nosso ot 18 <3 logo logo ele vai ser ot 21


 (esse não, esse é o ot7 supremo)


FIM



Nenhum comentário:

Postar um comentário