sábado, 8 de setembro de 2018

# Indicações # Músicas

Músicas que você deveria escutar! (Parte 2)

Resultado de imagem para wallpaper music



Há tantas músicas que a gente quer indicar pra você ouvir nesse dia especial (e quem sabe depois)! Mas por hoje nós decidimos fazer uma lista com uma indicação de cada uma de nós, também lhe falaremos o porque nós gostaríamos que essa música entrasse na sua playlist também. Esse post vai ser dividido em três partes pra poder deixar tudo lindinho, organizado e detalhado. LET'S GO! 


  • True Colors - Justin Timberlake e Anna Kendrick.



"Este mundo te deixa louca
E você aguentou tudo o que você podia suportar
Apenas me chame
Porque eu sempre estarei lá
Então não tenha medo de mostrá-las
Suas cores verdadeiras, suas cores verdadeiras
São bonitas"



"Quando não estou em meus melhores momentos essa úsica me trás uma certa paz, me faz pensar sobre muitas coisas e queria compartilhar com você Myr. Nunca se esqueça o quão linda você é." - Leeh.


  • I Lived - OneRepublic.


"Hope when the moment comes,
You'll say
I, I did it all
I owned every second that this world could give
I saw so many places, the things that i did
Yeah with every broken bone
I awear I lived."



Essa é minha música favorita da vida, ela representa pra mim que apesar de todas as coisas, eu espero que todos nós nos orgulhemo de tudo o que vivemos. ^-^ - Aylla.

  • My page - NCT Dream. 

"Apesar de não saber para onde devo ir agora 
Eu vou escrever minha própria história
Apesar dessa história simples não ter nome 
Eu vou encontrar minha própria resposta 

Eu vou seguir o som do meu coração
O mundo inteiro está me chamando

Enquanto meu coração me guia
Eu quero voar livremente"


De tantas músicas que eu fiquei pra escolher, eu queria te mostrar My Page. Nossos filhos me enchem de orgulho quando escuto ela, então eu fico genuinamente feliz, aí é para nós ficarmos felizes juntas hahaha - mas na verdade, eu escolhi ela porque esse trecho realmente me lembra você, que quer fazer coisas grandiosas e de tudo um pouco, você que é uma ótima autora de sua própria história, você que tudo o que faz, faz com o coração." - Isa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário