segunda-feira, 17 de setembro de 2018

# Arte # Quotes

Belos quotes sem contexto

Resultado de imagem para tumblr cozy

Uma pequena coleção de quotes de autores desconhecidos que podem ser extremamente inspiradores ;)

Como você sabia que conseguiria? Eu apenas nunca pensei que não conseguiria.

"E se eu cair?" Oh, mas querida, e se você voar?

 Nunca se desculpe por queimar muito forte ou cair sobre si mesma todas as noites. São assim que galáxias são feitas.

Nunca faça graça da paixão de alguém pois essa é a coisa que a salva do mundo. 

Ande com a minha mente e eu irei dançar com a sua alma.

Fique perto de pessoas que te fazem sentir a luz do sol.

Ela vive na poesia que ela não consegue escrever.

Por que amar se não para sentir as estrelas explodindo nas suas veias?

 Eu estou me ensinando a ser livre.

Eu quis levar as cores para fora até que percebi que o lugar delas era dentro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário