sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Canais de DIY

Eu separei alguns canais de DIY que eu uso bastante, e que eu acho que algum dia ainda poderá te ajudar s2

1) 5-Minute Crafts.
Esse é uns dos canais de DIY mais famosos do youtube, por mais que em alguns momentos o mesmo pareça um pouco infantil, muitas vezes em que os DIY realmente
ajudam.
2)Dicas da Dedessa
Esse não é especificamente um canal de DIY, porém tem dicas que pode ajudar muito em alguns momentos, em relação a cabelo, roupa e até mesmo a saúde de nosso corpo












3) Dany Martines

Amo muito esse canal, foi um dos primeiros de DIY que eu conheci, a Dany é uma fofura, e os DIY são realmente muito bons <3

Espero que eu tenha conseguido selecionar alguns dos melhores canais sobre DIY, espero que você goste menina Myrna <3









Nenhum comentário:

Postar um comentário