terça-feira, 11 de setembro de 2018

# Moda # Outfits

Ótimos fashion trends de F.R.I.E.N.D.S para tentar!

Imagem relacionada

Além de ser uma série ótima, Friends tem o melhor acervo de looks perfeitos da história (na minha humilde opinião, hehe)! Monica, Rachel e Phoebe são os maiores ícones fashion dos anos 90, ponto. Hoje, com a moda e a tendência cada vez mais aberto tanto para o velho como para o novo, esses looks estão voltando com tudo e quem melhor para se inspirar do que nas protagonistas femininas mais tops da TV americana? Vamos lá!

Mom Jeans e camiseta

Imagem relacionadaImagem relacionada


Mom Jeans parece que fica bom com tudo, aaaaa! Eu sou principalmente apaixonada pelo look da Monica por causa da combinação de cores, o jeans de lavagem azulzinha fica muito bem com a blusa preta. Nossa, perfeito!


Saia de cintura alta e gola alta

Resultado de imagem para phoebe outfits

Essa saia é a paixão da minha vida! E nossa, simplesmente ela fica muito linda com a blusinha de gola mais alta. Eu acho que fica super linda para vários tipos de ocasião!


Sobreposição

Resultado de imagem para phoebe outfits

UAU! Simplesmente. Eu simplesmente amo esse look da Phoebe. Sobreposição já é uma paixão, aí com o vestido azulzinho então, aaaaaa, fica um amor. Com certeza uma coisa para tentar na luz do sol pra tirar umas fotos bem tumblr.


Saia longa com estampa

Imagem relacionada

Saias longas são um amor! Com uma estampa fofinha então, nem se fala :') É uma ótima opção para um look mais fresh e também para se sentir mais flutuante de vez em quando, haha.


Calças pantalona

Resultado de imagem para monica geller style

Calças pantalona são um negócio tão chique, né? Elas colocam qualquer look lá em cima porque tudo parece altamente sofisticado com elas. São muito lindas e realmente vale a pena usar!


Lateral aberta

Resultado de imagem para rachel green style

Toda vida que eu assisto esse episódio eu choro nesse vestido :') Laterais abertas são lindas e também dão um toque especial no look, o que torna tudo mais interessante hajdaskd Eu acho que elas ficam legais em vestidos, saias e até em calças, o que está começando a se tornar algo agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário