segunda-feira, 3 de setembro de 2018

# DIY # Youtube

Canais de DIY com ideias ótimas e fáceis de fazer!


DIY nem sempre é um sucesso mas com certeza sempre é divertido! Existem muitoooos canais no Youtube com DIYs maravilhosos que dão uma vontade louca de fazer, haha. Aqui vão alguns dos que eu mais assisto e amo!


Acredito que nesse ponto você já conheça esse DIY da foto, caso não, vai conhecer logo, logo, haha! Eu gosto muito de assistir os DIYs da Joanna porque ela explica tudo bem direitinho e mostra exatamente como fazer tudo certo ou errado KKKKK. Ela tem muitos DIYs de ursinhos feitos de meia, o que torna eles bem acessíveis e eles ficam MUITO fofos aaaaa. Ela mostra também muitas formas de fazer aqueles trends que aparece super no instragam e ela tipo ensina sobre os ingredientes e tipo. Maqaroon também é cultura, né?


A Makoccino tem muitas ideias de DIY muito legais para decoração mas eu confesso que o que realmente torna ela especial são os DIYs de arte. Ela faz parecer tão simples que as vezes eu acho que até eu consigo fazer KKKKKK. Mesmo eu não fazendo esse tipo de coisa ou ter interesse de tentar no momento, é muito legal de assistir. 


DIY PARA HAMSTERS! Nossa, esse canal é pra fazer a gente morrer de fofura, porque aaaaaa. É tudo tão fofo, tão lindo! Acho que esse não se encaixa exatamente em DIYs fáceis, mas além de decoração, também tem receitas de como fazer comidas fofinhas que não fazem mal aos bebês e elas sim são fáceis. Em todos os vídeos, são colocados na descrição quais tipos de bebês podem comer e outras recomendações. 


E por último, mas não menos importante, Moriah! Ai, na verdade a Moriah nem faz mais tantos DIYs assim, ela faz mais coisas sobre squishys, porém, ainda tem no canal dela muitos DIYs legais. Eu sou meio louca pelos squishys e amo ver o novo segmento dela de refazer eles e eu acho muito bom de assistir! A personalidade dela me chama muito também, então por isso também, hehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário