quinta-feira, 13 de setembro de 2018

# Hamsters ft Tartaruga

Como tornar seu dia mais soft!


Essa sequencia de fotos é para alegrar seu dia e te fazer falar 'iti malia'. Vamos surtar de fofura com esses bichinhos e esquecer os estresses do dia a dia.



"olha eu mamãe, sou um coelho"

é talento que você quer @?


Bastante intelectual 


Mais estiloso que eu

Melhor família

Aquele banho top de banheira

Mais fotogênico que eu 


Até um hamster sabe fazer isso e eu não

Melhor foto ever 

Olha que soninho gostoso 

huehuehuehue







as vezes tenho vontade de pegar meu carrinho e sair por ai sem rumo 

Achooo





quando você não quer dividir a sua comida 


fantasia de Halloween 





Bem tumblr





Que seu dia tenha se tornado soft depois dessas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário